Anuncie Grátis

R$000

FAZENDA – JAZIDA DE AMETISTA

  • Cidade: goiânia
  • Listado: 6 de dezembro de 2017 2:21
  • Expira: Este anúncio expirou
image

1. A JAZIDA DE AMETISTA, CITRINO, AMETRINO E PRAZIOLITA, possui EXCELENTE POTENCIAL DE EXPLORAÇÃO, com fácil acesso para caminhões e dista apenas 4 km da rodovia principal. Recentemente abri mais de 6 km de estradas no interior da fazenda, para proporcionar bom acesso à jazida tanto para carros médios como para camionetes e caminhões. É possível ir com veículos motorizados em todos os pontos da jazida.

2. Está devidamente registrada no DNPM (GO) – Processo 861.009/2006; estamos na fase de ”Alvará de Pesquisa” e o DNPM já emitiu a competente Guia de Utilização (GU). A Semarh-Goias também já aprovou o projeto e emitiu a Licença de Instalação e a Licença de Funcionamento (estas estão em fase de renovação devido ao pequeno prazo do deferimento). Não mensurei o potencial da jazida, mas os geólogos, o engenheiro de minas, técnicos e fiscais e garimpeiros experientes confirmaram a alta produtividade de ametistas/ citrinos/etc.

3. A fazenda (+ – 66 alqueires) está devidamente registrada no Cartório, possui Escritura e está com a Reserva Legal já averbada.

4. A jazida está encravada em uma área reservada retangular de 900metros x 1300 metros = 1.170.000 m² = 117 ha = 24,17 alqueires goianos.

5. Não é jazida com galerias profundas; é uma jazida a céu aberto, facílima de ser explorada. Afloram ametistas em abundância em quase toda a extensão do morro, tanto na superfície como a pouca profundidade; contudo, as melhores estão mais no fundo e a exploração pode dar-se tanto por cima do morro quanto pelas laterais. Já abri três pontos de exploração a céu aberto. As ametistas assim obtidas estão sendo comercializadas com ótimo preço. Os locais de exploração foram indicados por garimpeiros experientes, que lá trabalham com a ajuda de um trator Komatsu D65. Estamos retirando boas quantidades de pedras – bem aceitas no mercado – porém ainda com a qualidade de uma pedra de superfície. Já obtive boas lapidações com estas pedras.

6. Em breve iniciaremos a exploração da COCOCHONITA (uma variedade de ametista, bem lilás e com um pente dourado nas bordas), que tem excelente aceitação no mercado. Muito interessam aos compradores, principalmente chineses. Temos várias encomendas para tudo o que for produzido. A qualidade é ótima mas estão a uma maior profundidade (mais ou menos 20 a 30 metros). Antes de atingi-las, estamos produzindo ametistas vendidas a R$ 20,00 o quilo, já marteladas.

Valor: 40.000.000,00 reais.

Informações: [email protected]

Contatos: 62 – 8125-4241

Skype: keven.petherson

Related posts:

Visitou 1 vez

  

Links patrocinados

Comments

Os comentários esto fechados.

Item Location

Para informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações sobre o cartaz de anúncio