Bem vindo(a), Visitante! [ Cadastre-se | Login

Vendo jazida de Ferro no Pará

  • Cidade: São Leopoldo
  • Postado: 9 de setembro de 2017 14:21
  • Expira: Este anúncio expirou
  • Preço:

Descrição

Trata-se de uma jazida de 100 mil hectares de minério de ferro prontinha para ser explorada, localizada na região de Grande Carajás Sul do Pará.

.Com Alvarás de Pesquisa publicado no D.O.U., tendo a mesma, em 25% de sua Área prospectada, comprovada, uma reserva de Ferro Cubada com 6 (seis) Bilhões de Toneladas, podendo-se no total da área alcançar-se de 15 a 17 bilhões de Toneladas de Minério de Ferro.

Os teores Óxido de Ferro variaram e chegaram alcançar 65.5%.

Tem ótima logística de transporte, podendo-se transportar, hoje, 300 mil ton/Mês, podendo no futuro alcançar 600 mil ton/Mês, pelo Porto de Exportação da Grande Belém (Barcarena), com calado para 70 mil ton/mês e fica a 200 km da Mina (Jazida).

Com Água em abundância o ano todo e Energia de Qualidade às proximidades (Hidrelétrica).

O Transporte será via Fluvial (descendo o Rio ), em Barcaças de 18 mil ton cada, dispensando-se o transporte ferroviário e/ou rodoviário que são muito mais caro e ainda ter-se que adequar às condições da Região.

OBS: A Jazida fica às margens do Rio o que facilitará em muito o embarque do minério diretamente nas barcaças.
Valor da Venda pelos Alvarás publicados; pelos investimentos em Pesquisas na Área; pela Grande Reserva já Cubada; pelo mais do dobro da reserva atual que existe no restante da área, pela excelente logística que se apresenta e pela energia de qualidade às proximidades e, pela Transferência dos Direitos Minerários das áreas de 100 Mil Hectares de subsolo requeridas.

Contatos : Gerson Nunes -(51) 8457-0019
[email protected]

Sem Tags

792 total de visualização, 1 hoje

  

ID do anúncio: N/A

Reportar problema

Processando o seu pedido, aguarde ....
  • Cidade: São Leopoldo